sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

“Eu tive quatro orgasmos ao dar a luz”

A maioria das mulheres grávidas não gosta nem pensar na hora do parto. No entanto, a mamãe Linda Hinchcliffe acha que dar a luz é, muitas vezes melhor do que sexo.
De acordo com a própria Hinchcliffe, ela teve orgasmos em quatro partos. A mulher de 42 anos classifica a experiência como “dez vezes melhor do que sexo. Eles eram mais longos e mais profundos, e encheram meu corpo de calor”.
Linda fez duas cesarianas, no parto de seus filhos mais velhos, antes de descobrir o efeito que o parto natural tinha nela. “Eu posso dizer, honestamente, que eu amei todos os meus outros seis partos naturais” explica.
A primeira filha de Linda, Rebecca (que agora tem 22 anos) e seu primeiro filho Richard (de 20) vieram ao mundo por meio de cesarianas que, segundo a mãe, foram doloridas e que a deixaram tonta, por causa das anestesias.
parto orgasmo
“Eu realmente queria ter um parto de uma forma mais natural, mas não são todos os médicos que deixam fazer isso após duas cesarianas” explica Linda. Ela estava preparada para sentir a dor que, tradicionalmente, acompanha esse tipo de parto, mas ficou surpresa quando começou a gostar da experiência.
“Pensei na hora que aquilo não era o que todas as mulheres falavam” declara.
Infelizmente, sua quinta filha, Suzanna, teve complicações ao nascer e também precisou nascer através de uma cesariana. No entanto, Linda, após sua primeira experiência, aguardava, ansiosa, para ter mais filhos com o terceiro marido.
“Se não fosse pela minha idade, eu teria filhos todos os anos. Eu absolutamente amo a experiência” diz Linda, que já tem nove filhos. [The Sun]
parto orgasmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário