Aos 54 anos, Luci lembra que se casou jovem, e apanhou por quase uma década antes de decidir dar um fim na relação:
“Não tive sorte com os homens. Eu me casei com 17 anos e apanhei durante oito de um alcoólatra. Na última surra ele quebrou meu nariz, minha perna e minha mão. Fiquei 16 dias internada e dei um basta”, afirmou à publicação.
Luci contou que perdeu três filhos por conta das agressões de seu primeiro marido. Seu segundo casamento rendeu dois filhos, Priscila, de 28 anos, e Polyan, de 24, mas a relação também não foi para frente por que o marido tinha ciúmes e nunca conseguiu entender sua profissão.
Sem se envolver com mais ninguém desde sua separação, a atriz conta que sente falta de companheirismo, mas que supera a falta de sexo fazendo artesanato.
“Fiz uns exames há uns três meses e o médico me perguntou: ‘Você não tem relação sexual há muito tempo?’ Respondi: ‘Ih, doutor, nem selinho eu dou. Sou virgem de novo! Não tenho saudade de sexo. Se dou defeito, vou fazer artesanato, e logo passa. Nem preciso tomar banho frio para baixar o calor.”, afirmou Luci ao jornal.
Sobre sua personagem, ela conta que é muito mais que uma empregada: “Ela faz tudo para Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) se reconciliarem, por isso se mete na vida deles. Tem adoração pelo casal”, finalizou.
Fonte: Bol

Nenhum comentário:
Postar um comentário