O problema é que esse medo não domina somente os adultos na meia idade, mas os sedentários e as pessoas que sofrem com estresse aumentos as chances de obesidade. Por isso, cresce cada vez mais a preocupação com a perda de peso.
Seguindo essa tendência, a indústria do emagrecimento fica maior a cada dia. Dietas populares, suplementos, acessórios para exercícios, medicamentos e até procedimentos médicos se transformaram em objetos de desejo.
Mesmo com todos estes programas de perda de peso caros, ainda é possível emagrecer sem ter que recorrer a medidas drásticas que podem fazer mal a longo prazo. Felizmente, a gordura abdominal pode ser facilmente combatida através de dieta e atividade física.
Comer bem não precisa ser equivalente a comer de forma irresponsável. O importante quando se vai escolher um alimento é optar por produtos naturais e ricos em nutrientes, como alimentos integrais, que o corpo vai saber utilizar em seu benefício. Abaixo estão alguns exemplos:
1) Maçãs 2) Melancias 3) Tomates 4) Bananas 5) Frutos do mar 6) Cordeiro 7) Cerejas 8) Aipo 9) Abacates10) Macarrão de algas
É hora de repensar a teoria da dieta de baixa caloria e reconhecer que somente alimentos naturais podem nutrir o corpo corretamente e ajudá-lo a se reconstruir, evitando a obesidade, controlando a barriguinha indesejada, prevenindo doenças e melhorando diretamente a qualidade de vida.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário